A sincronização de disponibilidade é automática entre os PMS e o gerenciador de canais, toda cama ou quarto ocupados estão automaticamente indisponíveis para venda.


Já seu tarifário deve ser sincronizado manualmente na tela Propriedade > Tarifas e Disponibilidade. A sincronização é feita em intervalos. Defina (no topo da página) o intervalo a ser sincronizado, clique em Filtrar e então em Sincronizar Tarifas e Disponibilidades. 


Pronto, suas tarifas foram enviadas ao gerenciador de canais!




DICAS IMPORTANTES



Envie só os intervalos que sofreram alterações, ou seja, se você alterou as tarifas do próximo feriado, filtre e envie só esse período.


Não envie períodos mais longos que 3 meses de uma só vez! Filtre janeiro + fevereiro + março e envie; depois filtre abril + maio + junho e envie. Isso vai salvar sua vida quando sua conexão de internet não estiver tão legal.


Se você trabalha com o gestor de canais MyAllocator e fez a atualização da senha. Não esqueça de contar para nós ou nossa sincronização será comprometida. Faça isso em Propriedade > Setup > Informações do Hostel > myallocator.


Se você trabalha com tarifas proporcionais ao número de hóspedes saiba que elas não são uma unanimidade entre as OTAs: a Booking.com trabalha com elas, já Hostelworld não. Portanto a tarifa que nós enviamos ao seu gerenciador de canais é sempre a tarifa cheia, as bases de venda não são sincronizadas com o gerenciador de tarifas ou canais de reservas.


Certifique-se sempre de que sua conexão e mapeamento de quartos entre myallocator e OTAs estejam corretos para garantir o bom funcionamento de todos os serviços. Consulte a seção Sincronização aqui da central de ajuda para saber mais.