Em alguns planos é possível controlar o que os seus funcionários consomem como água, refrigerante e afins, gerando uma conta para que eles paguem no futuro ou você pode abater no pagamento também. 


Para utilizar isso, lá no terminal POS todo usuário ativo aparece na aba Staff.





Ela funciona como uma conta de hóspede, mas para os seus funcionários ou voluntários! 


Para que seu funcionário consiga acompanhar essa conta, ele precisa ir no canto superior direito da tela, clique em cima do seu nome e clique em Minha conta de funcionário. 


Aqui ele poderá visualizar todo o histórico dele. 




Os pagamentos dessa conta, devem ser feitos à gerência em Financeiro > Conta do funcionário.




 

A coluna Crédito apresenta tudo que já foi pago pelo usuário e a coluna Débito aquilo que ele consumiu. A coluna Saldo é vermelha quando há um valor a ser quitado e verde quando o saldo é positivo.


Clique no ícone de lupa para ver os detalhes de cada operação e, ao final, o saldo até o momento.




Em Abater Dívida você pode abater a dívida daquele usuário (como descontar de comissões a receber ou do salário mensal).


Em +Pagamento o usuário paga por suas despesas em cartão de crédito, débito ou dinheiro e esse pagamento aparece como qualquer outro no relatório de fechamento de caixa em que foi realizado.



ATENÇÃO! As contas de funcionários estão relacionadas aos usuários ativos no sistema e nada tem a ver com reservas de voluntários Helpex trabalhando em troca de acomodação, ele também precisa de um usuário caso queira utilizar essa funcionalidade!