A primeira etapa da sincronização de serviços envolve seu PMS e CM, property management system e channel manager.
O gerenciador de canais é o único serviço conectado diretamente ao hq. Nós enviamos sua disponibilidade e tarifário ao myallocator (que os repassa às OTAs) e, na outra via, o myallocator é quem envia ao hq as reservas (recebidas através OTAs).
O papel do hq é na sincronia entre serviços é:
1. enviar as informações (tarifário, disponibilidade, estadia mínima, datas fechadas parcial ou totalmente) da tela Propriedade > Tarifas e Disponibilidade para o myallocator (ATENÇÃO o envio de condições de disponibilidade só passará a operar em 28/02 - confira aqui os detalhes e saiba mais);
2. importar ao hq todas as reservas ativas recebidas pelo myallocator através das OTAs (com ressalvas, consulte as condições aqui).
Garantimos o funcionamento dessa etapa da sincronia cuidando integralmente da conexão e mapeamento de quartos entre esses dois serviços, hq e myallocator.
Entre em contato conosco toda vez em que houver qualquer alteração nos quartos da sua propriedade e nós faremos os ajustes necessários no hq e myallocator. Nós não temos acesso ou permissão para fazer as modificações necessárias na conexão entre myallocator e OTAs, essas ficam sob sua responsabilidade - mas, é claro, nós te ajudamos. Saiba mais aqui.
Segunda etapa - myallocator e OTAs