Coloque suas reservas nas camas corretas e mantenha sua operação organizada: o Mapa de Camas do hq deve corresponder à disposição dos seus hóspedes na "vida real". 


Abra o Mapa de Camas passe o mouse em cima do ícone de setas entrelaçadas  Em seguida arraste uma célula de reserva até seu destino - movendo o hóspede da cama 1 para a cama 2, por exemplo. Você pode mover um hóspede para uma cama vazia ou já ocupada (trocando um hóspede pelo outro). Ajuste os valores se necessário.


Para os quartos privativos é possível realizar a troca pelo mapa com o mesmo procedimento de quarto compartilhado.




Mas para isso é preciso respeitar algumas regras, como número de camas entre os quartos e também a não existência de check in realizado no quarto destino.



É possível realizar as seguintes trocas:


  •  Quarto com reserva de status pré-reserva(rosa), aberta(amarela) ou check in (azul) para quarto vazio


  • Quarto com reserva de status pré-reserva(rosa), aberta(amarela) ou check in(azul) para quarto com reserva de status aberta(amarela)


Reservas grandes usamos a troca de camas em bloco. Vá até a tela da reserva, selecione as camas que deseja mover e clique no botão laranja Trocar Cama(s).


Selecione seu destino, mantenha ou não os mesmos preços e salve.




A troca de camas move hóspedes dentro de uma mesma data já reservada; saiba como mover seu hóspede no tempo (adicionar diárias ou alterar a data de check-in/out) clicando aqui.